25-07-1949
25-07-2019

Setenta anos.

“E profetizei como Ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram de pé, um exército em extremo”

– Ezequiel 37:10

A visão de mundo dos povos é resultado dos acontecimentos marcantes em sua história…

Assim como a vida de Jacó e sua relação com Deus tiveram uma grande influência na experiência tida em Betel, Moisés conheceu uma reviravolta na sua vida, depois do contacto com Deus, no arbusto em chama; Pedro, João e Tiago, tiveram uma visão cristológica da pessoa de Jesus, reforçada e diferenciada, depois da misteriosa transfiguração, os discípulos em geral, tiveram uma transformação radical operacionalizada pela descida do Espírito Santo, em Jerusalém; Paulo teve uma brusca inversão da sua cosmovisão, depois da experiência com Cristo a caminho de Damasco. Era impensável que repentinamente o perseguidor se transformaria em ferrenho defensor do Evangelho, disposto a morrer por ele.

Nesta lista de intervenções especiais de Deus na vida de indivíduos e povos com vista a mudar o rumo das respectivas histórias, inclui-se a experiência pentecostal de um grupo de mais de três dezenas de pessoas, na então cidade de Leopoldville, na memorável madrugada de 25 de Julho de 1949. Momento que marca a relembrança da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo e o início de uma imparável marcha rumo ao estabelecimento final do reino de Cristo. As repercussões deste acontecimento, transpuseram barreiras geográficas, atravessaram o tenebroso teste do tempo e resistiram a intempéries do contexto, e o POVO DE DEUS ESTÁ EM PÉ, porque Deus vive.

“70 ANOS NA PRESERVAÇÃO DA ALIANÇA COM DEUS”

TOCOISMO EM PÉ…

TOCOISMO  EM PÉ…

TOCOISMO EM PÉ…

GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA

Write a comment:

Your email address will not be published.

Follow us:                        
%d blogueiros gostam disto: