70 ANOS NA PRESERVAÇÃO DA ALIANÇA COM DEUS - Tocoistas

Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo - Os Tocoistas - Anciãos Conselheiros da Direcção Central

25-07-1949
25-07-2019

Setenta anos.

“E profetizei como Ele me deu ordem; então, o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram de pé, um exército em extremo”

– Ezequiel 37:10

A visão de mundo dos povos é resultado dos acontecimentos marcantes em sua história…

Assim como a vida de Jacó e sua relação com Deus tiveram uma grande influência na experiência tida em Betel, Moisés conheceu uma reviravolta na sua vida, depois do contacto com Deus, no arbusto em chama; Pedro, João e Tiago, tiveram uma visão cristológica da pessoa de Jesus, reforçada e diferenciada, depois da misteriosa transfiguração, os discípulos em geral, tiveram uma transformação radical operacionalizada pela descida do Espírito Santo, em Jerusalém; Paulo teve uma brusca inversão da sua cosmovisão, depois da experiência com Cristo a caminho de Damasco. Era impensável que repentinamente o perseguidor se transformaria em ferrenho defensor do Evangelho, disposto a morrer por ele.

Nesta lista de intervenções especiais de Deus na vida de indivíduos e povos com vista a mudar o rumo das respectivas histórias, inclui-se a experiência pentecostal de um grupo de mais de três dezenas de pessoas, na então cidade de Leopoldville, na memorável madrugada de 25 de Julho de 1949. Momento que marca a relembrança da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo e o início de uma imparável marcha rumo ao estabelecimento final do reino de Cristo. As repercussões deste acontecimento, transpuseram barreiras geográficas, atravessaram o tenebroso teste do tempo e resistiram a intempéries do contexto, e o POVO DE DEUS ESTÁ EM PÉ, porque Deus vive.

“70 ANOS NA PRESERVAÇÃO DA ALIANÇA COM DEUS”

TOCOISMO EM PÉ…

TOCOISMO  EM PÉ…

TOCOISMO EM PÉ…

GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA

Post navigation

Deixe uma resposta